sábado, 2 de maio de 2009

Circuito Municipal de Basquete de Rua



O circuito aconteceu no bairro do Salvador Lyra, e as equipes disputaram bastante entre si, o que causou o delírio da galera que presenciou o evento. O torneio teve 6 equipes inscritas: União dos Palmares, Psicopatas, Salvador Lyra, Metralha, Filhos da rua e Street Bill.


Na classificação final:

1ºLUGAR METRALHA
2º LUGAR STREET BILL
3º LUGAR FILHOS DA RUA

5 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber quando sera a premiação do ultimo basquete de rua ja fazem duas semanas e nada, gostaria que o representante da cufa no estado estivesse mais presente nos eventos,chegando na hora certa e dando uma palavrinha com os times,coisa q ainda não aconteceu nos eventos q participei, espero q melhore, pois todos amantes do basquete de rua seram beneficiados,e ae galera vamo postar comentarios para melhoria do nosso esporte.valeu!!!

Unknown disse...

Cade as fotos dos time Jogando cade as Primiação cade a cufa no streetball de alagoas ?

Anônimo disse...

Ta faltando mais divulgaçao! nao so em Alagoas mais tbm no Brasil, se tivesse mais divulgaçao concerteza teria mt mais gente jogando e achariamos novos talentos pra levar o Street Brasileiro quem sabe a um titulo mundial ;)

criticas sobre a organização disse...

cade a CUFA em alagoas ???

ate agora so vi eventos mal organizados .... divulgação ainda ta muito muito ruimmmm....

proxima etapa estarei la quero so ver se vai continuar desse jeito !

Unknown disse...

É isso ae msm que a galera falo os representante que estavam lá tava tirando mais fotos deles msm do que as fotos dos times que estavam participando,Cufa vamos melhorar isso ae nem,assim não tem condições pow...
Até hj ainda nois esperamos pela premiação do jogo é isso fmz...

Vlw... ;D