terça-feira, 14 de julho de 2009

PALESTRA PROMOVIDA PELA CUFA ALAGOAS – TEMA: ASPECTOS RELACIONADOS ÀS DROGAS

A CUFA AL - Central Única das Favelas de Alagoas convida Vossa Senhoria para participar da Palestra sobre Aspectos Relacionados às Drogas, com o palestrante da Paraíba, Agente de Polícia Federal Cristóvão de Melo Góes Júnior, a ser realizada no próximo dia 18 de julho, sábado, das 9 às 11 horas, na Escola Estadual Dr. Geraldo Melo dos Santos, localizada na rua 61, Qd. c-06, Cj. Graciliano Ramos, Cidade Universitária, Maceió, Alagoas.
O evento está sendo coordenado pela CUFA de Alagoas e tem por objetivo promover o debate sobre diversos aspectos relacionados às drogas, entre eles os fatores sociais, abordagem da mídia sobre o tema, consequências neurológicas do uso de entorpecentes, violência e tráfico de drogas, entre outros.

PROGRAMAÇÃO

09:00 - Solenidade de abertura;
- Composição da mesa;
09:30 - Palestra com o Agente de Polícia Federal Cristóvão de Melo Góes Júnior;
11:00 - Encerramento.

Um comentário:

Unknown disse...

sou allan da equipe de basquete de rua os metralhas q poderá representar alagoas no campeonato braileiro de basquete de rua organizado pela cufa,nossa equipe esta esperando um modelo de oficio q ficou de ser enviada para o meu e-mail por um dos representantes da cufa no estado,Sr Paulo,para que podessemos correr atrás de ums patrocinios,isso foi solicitado a mais de um mês e ainda não recebemos o modelo do oficio. falta menos de um mês para competição.obrigado