sexta-feira, 10 de julho de 2009

CUFA REALIZA A LIIBRA ALAGOAS


Ocorreu em Maceió (AL), no pavilhão de basquete, neste Sábado (dia 04), o maior evento de basquete de rua do Brasil, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), A LIIBRA - Liga Internacional de Basquete de Rua, circuito estadual.

O evento contou com os jogos irreverentes de basquete de rua, apresentações de break, skate, grafitti e trancinhas afro com macramê foram distribuidas à comunidade gratuitamente.

O Basquete de Rua da LIIBRA começou com jovens que jogavam um basquete diferente com cestas de lixo em um evento realizado pela CUFA, o HUTÚZ. A partir daí o esporte se tornou uma forma da inclusão social e humanização nas favelas.

A Gazeta de Alagoas transmitiu o evento ao-vivo e, além de mostrar os jogos, realizou entrevistas com membros e coordenadores da CUFA e mostrou os eventos diversos que aconteciam simultaneamente. Para finalizar a transmissão, houve uma apresentação combinando a dança Break e o som da Orquestra de Tambores.

Os vencedores do time Metralhas irão participar da etapa Nacional no Rio de Janeiro a partir do dia 29!


O próximo evento da LIIBRA Alagoas será no Vergel, fique ligado!
Confira as Fotos!







3 comentários:

Unknown disse...

oi eu só querria pergunta se vc´s poderiam mandar para meu e-mail
as fotos que eu e meu grupo de break (hip hop) tiramos com vc´s lá no evento LIIBRAS ALAGOAS
por favor me respondam

Obrigado

Unknown disse...

oi gostaria de sabe de vc ,se poderiam me manda por email ou algo do tipo as fotos tiradas na entregas das medalhas das equipes masculinas. SCRACHOS.

LEIA E ASSINE TRIBUNA INDEPENDENTE disse...

Parabens pelo evento e que venham os proximos !!!
tbm gostaria das fotos da entrega das medalhas do StreetBill se possivel.
canuto_bask@hotmail.com

abraçooo CANUTO